" ÔBA ", Portador de HIV, acusado estupro é assassinado por companheiro de cela em Guarabira/PB

10 setembro

 

Foto: Reprodução

O homem acusado de cometer um estupro contra uma adolescente de 17 anos foi encontrado morto em uma das celas do Presídio de Guarabira, no Brejo do estado.

De acordo com informações Flávio Davi dos Santos, de 37 anos, conhecido no mundo do crime por "Ôba", foi assassinado pelo o companheiro de cela, que inclusive confessou o crime, segundo os agentes prisionais o corpo de Flávio foi encontrado com o pescoço amarrado por uma corda, para dá a impressão que ele teria cometido um suicídio.

Mas a polícia quando iniciou a investigação, descobriu que tudo se passava de um assassinato cometido pelo o companheiro de cela que tem uma condenação de 20 anos.

O crime

Flávio foi preso suspeito de ter cometido um estupro contra uma adolescente de 17 anos, na noite da última terça-feira (07), na cidade de Guarabira.

Tudo aconteceu quando a adolescente estava na residência de uma amiga e ao retornar para onde mora foi perseguida pelo homem que, armado com uma faca, a levou para próximo a um ginásio onde cometeu o estupro.

O detalhe é que o acusado era portador do vírus HIV e por conta disso a vítima ficou desesperada e foi submetida logo em seguida ao atendimento médico na UPA da região, já Flávio na ocasião foi preso, mas em menos de 48 horas foi assassinado na prisão da cidade.

Com Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.