Vídeo mostra desespero de pessoas no aeroporto ao ver queda de avião após decolagem em Piracicaba/SP

15 setembro

Foto: Reprodução

Um vídeo feito no Aeroporto Municipal Pedro Morganti, em Piracicaba (SP), mostra o desespero de algumas pessoas na pista ao assistir à queda da aeronave que matou sete pessoas, cinco da mesma família, na manhã desta terça-feira (14).

O avião do modelo King Air B200 caiu em uma plantação de eucaliptos, no bairro Santa Rosa, a 2 km da cabeceira da pista, aproximadamente 15 segundos após a decolagem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram carbonizadas e morreram no local. Não há sobreviventes. Na aeronave, estavam o empresário Celso Silveira Mello Filho, sua esposa Maria Luiza Meneguel e três filhos, Celso, Fernando e Camila, além do piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Nas imagens enviadas, o avião, considerado um dos mais seguros na aviação executiva, decola por volta das 9h desta terça-feira (14). Em seguida, ele cai em uma área de mata próxima à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec). Ao fundo, , é possível ouvir gritos das pessoas que acompanham a partida do avião, que levava a família para uma fazenda no Pará.

Com Redação e G1/SP

Veja mais:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.