Cícero descarta candidatura de Lauremília e diz: “Prioridade do PP é a eleição de Aguinaldo”

06 outubro

 Prefeito de João Pessoa é o principal cabo eleitoral do deputado Aguinaldo Ribeiro para o Senado .

Lauremília e Cícero Lucena (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, confirmou nesta segunda-feira (04), que ele é defensor da candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado Federal.

Ao ser questionado se ele seria o principal avalista desta candidatura para a chapa majoritária de João Azevêdo, Cícero foi enfático em dizer que sim, já que além de experiência e serviço prestado de Aguinaldo para a Paraíba, o próprio Progressistas também tem densidade eleitoral para somar com João em 202.

“Sim, por uma questão natural nós construímos uma aliança na minha eleição em João Pessoa que deu certo com apoio, solidariedade e trabalho do governo do estado e a partir daí nós temos uma eleição agora que não é só disputar o cargo por disputar, é em que condições. Nós vamos disputar com um partido para ser coligado com o governo que oferece densidade eleitoral e qualidade de candidato, não estou dizendo que os outros não tenham, mas o nosso tem também, será fundamental ter o seu trabalho no Senado para ajudar a Paraíba e o Brasil. Aguinaldo é um candidato a altura com serviço prestado com historia e compromisso” pontuou.

Já ao ser questionado se sua esposa, Lauremília pode concorrer a algum cargo na majoritária, como tem sido especulado na imprensa, Cícero disse que se sente lisonjeado pela lembrança, porém o projeto da sigla é focar na candidatura de Aguinaldo.

“Fico muito honrado em meu nome, em nome dela pela lembrança, mas a prioridade do nosso partido, o nosso projeto é a eleição de Aguinaldo Ribeiro” sentenciou.

Questionado se caso não haja ‘prego batido e ponta virada’ no apoio de João para a candidatura de Aguinaldo, se também não haveria a mesma certeza sobre o apoio dele a João, Cícero foi rebateu:

“Não estamos tratando de especulação até porque não acredito nisso”, concluiu.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 05.10.2021

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.