Grávida é assassinada a tiros durante briga em bar em Guarabira

05 outubro

 

Uma mulher de 32 anos, grávida de seis meses, foi assassinada a tiros em um bar localizado no Centro da cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, a vítima passava pelo local com amigas quando foi abordada pelo suspeito do crime, que estaria sob efeito de drogas, tendo início uma discussão, supostamente por motivo fútil.

Populares relataram, que a vítima teria se desentendido o indivíduo em um restaurante, onde o mesmo estava muito alterado, já discutindo com a possível companheira do acusado. Após o desentendimento, o acusado se retirou do estabelecimento em uma motocicleta Honda CG-150 Titan, cor vermelha, ano 2005/06, placa MNM 2648-PB. A vítima também se retirou do local, mas foi alcançada pelo acusado, que retornou alguns minutos depois e a seguiu até a rua João Gomes Maranhão, onde a alvejou por disparos de arma de fogo.

“O suspeito efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a mulher, vitimando também o feto. Ele é presidiário do regime semiaberto da cidade de Alagoinha e já tem passagens pela polícia por tráfico, roubo e tentativa de homicídio”, disse um dos policiais que atuaram na ocorrência, que acrescentou que o criminoso não teria qualquer relação de proximidade com a vítima.

Não houve registro de outros feridos no caso. A polícia segue com buscas pelo suspeito na região

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.