Guarabira: em 2º turno, Câmara aprova ‘Zona Azul’ pelo placar de 10 a zero

07 outubro

 

A Câmara Municipal de Guarabira aprovou em segundo turno, na sessão deliberativa desta terça-feira (5), o projeto de lei 23/2021, que autoriza o poder executivo a proceder a concessão do serviço de estacionamento rotativo em espaços públicos, conhecido por ‘Zona Azul’, pelo placar de 10 x 0.

O texto foi aprovado com emenda modificativa apresentada pelo vereador Zé do Empenho (PDT), que estabelece regras de aprovação do projeto executivo da ‘Zona Azul’, devendo necessariamente passar pelo crivo do parlamento, assegurando isenção de pagamento para estacionamento de motos e bicicletas, ruas onde serão implantados os estacionamentos e outros.

O vereador Marcelo Bandeira, que votou contra o texto original, justificou seu voto a favor do projeto depois de adicionada a emenda modificativa, afirmando que contempla as demandas apresentadas pelos parlamentares.

Antes de o presidente Wilson Filho colocar o projeto em votação nominal, o líder da bancada oposicionista, vereador Josa da Padaria, recomendou que a bancada se retirasse por entender que não deveria participar da votação.

Ato contínuo, o presidente colocou em votação com as ausências dos vereadores Josa da Padaria, Renato Meireles, Nal Fernandes, Ramon Menezes e Rosane Emídio.

Votaram pela aprovação do projeto: Zé do Empenho, Tiago do Mutirão, Júnior Ferreira, Gerson do Gesso, Raimundo Macedo, Jussara Maria, Isaura Barbosa, Saulo de Biu, Marcelo Bandeira e Wilson Filho.

> Projeto da Lei 23 modificada

Do ManchetePB
Com Portal 25 Horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.