Aécio Neves é chamado de ‘maçã podre’ após problemas nas prévias do PSDB

22 novembro

 

Arthur Virgílio afirmou que Aécio Neves é a “maçã podre” do PSDB. Segundo o candidato nas prévias do partido, ele está “estragando bastante as outras [maçãs]”. Ex-prefeito de Manaus afirmou:

“Considero o PSDB um caminhão carregado de maçãs boas, mas tem uma que está estragando as outras. E dou nome e sobrenome: Aécio Neves”.

Virgílio também reclama de uma “bancada que tem se comportado como bolsonaristas”. Ele diz que os parlamentares que apoiam o presidente afetam o partido “ao longo das votações mais relevantes”. Vale lembrar, por exemplo, como votou o partido na proposta do voto impresso.

Em agosto, 14 dos 27 parlamentares da sigla foram a favor da ideia. 12 foram contrários e apenas um se absteve.
As prévias do PSDB

As prévias do partido ocorrem desde a manhã deste domingo (21). A votação tem confusão e baixaria na disputa entre João Doria e Eduardo Leite. O partido também teve de adiar o processo das prévias após falha no aplicativo de votação. A plataforma apresentou falhas durante o dia inteiro.

A votação também foi encerrada nas urnas eletrônicas. O partido informou também que uma nova data será definida para a reabertura do processo de votação para os filiados que não conseguiram votar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.