Ex-presidiário suspeito de participar de roubo a banco é assassinado em São Bento/PB

21 janeiro

 

Um ex-presidiário foi assassinado com vários tiros no início da manhã desta quinta-feira (20) na cidade de São Bento/PB, localizada na região de Catolé do Rocha/PB. Segundo informações da Polícia Civil, Josivan Bezerra Lopes, de 35 anos, natural do Rio Grande do Norte, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo a ponto de morrer no local do crime. A polícia informou que no local foram recolhidas sete cápsulas de 9 mm e que a maioria dos disparos foi na região da cabeça.

De acordo com o delegado Roberto Barros, em entrevista ao repórter João Alencar, a vítima tinha passagem pela polícia. Ele disse que Josivan teria participado de um assalto a banco na cidade de Campina Grande/PB e que teria conseguido fugir enquanto estava no regime semi aberto. A autoridade policial relatou que ele foi recapturado novamente no município de Mossoró-RN, onde cumpriu outra parte da pena e encontrava-se em liberdade morando em São Bento/PB.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos/PB para realização da autópsia. O delegado disse que só após o exame cadavérico é que haverá uma precisão quanto a quantidade de tiros.

As investigações continuam para saber quais motivações levaram ao crime, bem como identificar a autoria do delito.

Fonte: Diário do Sertão

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.