MORTE DE MOTORISTA DE APP: travesti presa pela polícia mantém versão e diz que mantinha caso amoroso com vítima há cerca de 3 meses

07 janeiro

 

Foto: Reprodução

Jessy Lima foi capturada no bairro da Ramadinha na tarde da quarta-feira (5). Ela estava escondida na casa do seu namorado e contou em depoimento, detalhes de uma relação extraconjungal que mantinha nos últimos dias com Ewerton Albuquerque.

Segundo a acusada, na sexta (31), ela havia combinado de encontrar o motorista pelo aplicativo InDriver (que possui uma dinâmica diferente de conversação com os motoristas, ou seja, o passageiro conversa com o motorista antes de confirmar a viagem e a escolha não é aleatória).
Ela também disse que começou a discutir com a vítima por conta de uma crise de ciúmes. Ewerton estaria incomodado com as roupas curtas que ela vestia.
Ainda segundo Jessy, a faca usada no crime pertencia ao motorista e no momento da discussão ela teria tomado o instrumento das mãos de Ewerton.
A delegada Elizabeth Beckman contou que a versão dela ainda está sendo apurada, mas que no depoimento, ela apresentou detalhes de que realmente conhecia a vítima.
O companheiro de Ewerton, com quem ele viveu mais de 7 anos, acredita que a versão da acusada é mentirosa.

VEJA UM TRECHO DA ENTREVISTA:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.