Veneziano nega ter sido escolhido como preferido de Lula para disputa na Paraíba

05 janeiro

 

O senador Veneziano Vital do Rêgo, que também é o presidente do MDB na Paraíba, ainda não decidiu qual rumo a legenda irá tomar nas eleições desse ano no tocante à corrida pelo Palácio da Redenção. Nos bastidores, apesar de seu nome ter sido apontado como o ‘preferido’ do ex-presidente Lula para encabeçar a disputa estadual, o parlamentar deixou claro que não houve, em nenhum momento, uma deferência do petista a essa possibilidade.
Veneziano disse ainda que seria honroso caso essa afirmação de ser o preferido de Lula se concretizasse, mas lembrou que o próprio PT filiou recentemente outros nomes e primeiro fará sua avaliação interna antes de optar por outros partidos.

“Seria muito honroso (ser o preferido), mas eu não ouvi isso do presidente Lula. Seria isso, de minha parte, leviano dizer que tenha ouvido entre outras simpáticas abordagens que o ex-presidente Lula fez ao nosso respeito em duas conversas não muito recentes dizer que eu tenha recebido dele essa deferência de que eu seria a escolha do PT, até porque o partido recebeu outras filiações, a exemplo de Luciano Cartaxo, entre outros”, pontuou.

Como dirigente partidário, Veneziano trabalha para fortalecer o partido nas eleições desse ano por isso, até agora, não confirmou se irá apoiar a reeleição de João Azevêdo (Cidadania) ou se o partido irá para a disputa majoritária com uma candidatura própria. A expectativa é de que ainda esse mês governador e senador se reúnam para uma conversa sobre as estratégias futuras.

PB Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.