Pedro minimiza ‘baixas’ no PSDB: “No momento certo a gente vai apresentar o nosso time”

15 fevereiro

 

O presidente do PSDB da Paraíba e pré-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima, minimizou as ‘baixas’ que o partido sofreu com as saídas da deputada federal Edna Henrique e seu filho, Michel Henrique, que é pré-candidato a deputado estadual. Eles foram anunciados como reforços do Republicanos durante evento que aconteceu nesta segunda-feira (14) na Capital paraibana.

“A gente já tem tido filiações, inclusive de prefeito, um caso mais recente de um que estava no Cidadania. Assim como outros nomes. No momento próprio a gente vai apresentar o nosso time”, afirmou.

Durante o evento, além da filiação de Edna e Michel, foram anunciados no partido o também deputado federal Wilson Santiago; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino; e o secretário de Articulação Política do Governo do Estado e pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino.

O evento foi comandado pelo presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta, e o presidente nacional da legenda, Marcos Pereira.

PB Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.