Dupla de assaltantes mortos por PM foram os mesmos que assaltaram Casas Bahia e equipe de reportagem da TV Paraíba em CG

22 março

 

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Os assaltantes Márcio Barbosa da Silva (41) e o segundo, identificado apenas pelo apelido de “Papai”, foram mortos após tentarem assaltar um soldado do 2º Batalhão de Polícia Militar no bairro Vila Castelo Branco no início da tarde desta segunda-feira (21).
Os dois criminosos já são bastante conhecidos das autoridades. Eles tem confirmada a participação em assaltos praticados contra a loja Casas Bahia, um outro crime que teve como vítima um comerciante da Empasa e o Márcio foi reconhecido como autor de um assalto que teve como vítima uma equipe de reportagem da Tv Paraíba nas proximidades do PROCON.
Eles já haviam sido presos, mas conseguiram o benefício da semiliberdade e nas ruas, voltaram a praticar delitos.
Nesta segunda, a dupla já havia assaltado dois motoristas de aplicativo que aguardavam corridas nas proximidades da Escola Panorama, no bairro Cruzeiro.
Por volta de meio-dia, ao tentar roubar o PM, eles se deram mal. O soldado Caique Renan reagiu e acabou atingindo os dois ladrões que morreram na hora.
A moto que estava sendo usada, havia sido roubado na zona rural de Lagoa Seca no último dia 16 de março.
O PM foi atingido no tórax e socorrido. Ele está no Hospital de Trauma e não corre riscos de morte.

Marcio Rangel

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.