Guarabira: comerciante é surpreendida por dupla armada e tem dinheiro levado

04 março

 

No começo da noite desta quarta-feira (2), marginais armados surpreenderam a proprietária de uma papelaria, localizada na Rua Costa Beiriz, no centro de Guarabira, e cometeram assalto, levando o dinheiro que ela portava no momento.

Em entrevista ao repórter Zé Roberto, no radiofônico Jornal da Manhã da Constelação FM, a comerciante Edna Nunes, da Papelart, contou que estava fechando a loja no final do expediente junto com alguns funcionários quando dois homens se aproximaram numa motocicleta e anunciaram o assalto.

“Foi tudo muito rápido. Um deles se aproximou, me empurrou contra uma vitrine e pediu dinheiro. Em estava com um envelope com uma quantia de R$ 900 e entreguei para ele. Meu filho percebeu e ainda quis me defender, mas pedi que ele se afastasse, pois o homem estava nervoso e ameaçava matar meu filho. Isso nunca me aconteceu, não sei direito detalhar. Alguém aqui da loja ligou para a polícia, que chegou rápido, mas os assaltantes fugiram”, contou.

O objetivo dos marginais era ir até o caixa, mas como as luzes já estavam apagadas e eles estavam apressados e nervosos com a aproximação da polícia não tiveram como atingir o alvo pretendido. A chegada rápida da polícia também foi fundamental para frustrar parte da ação criminosa.

Edna ainda contou que o seu esposo não estava na hora do assalto, já que havia saído para a padaria e deixou a esposa e os funcionários fechando a loja.

A Rua Costa Beiriz, onde fica localizada a Papalart, é uma das principais áreas de comércio na cidade, mas também é trecho residencial e a movimentação com viaturas da PM chamou a atenção das pessoas. Câmeras de monitoramento vão ajudar a polícia a identificar os criminosos.

Potal25Horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.