Teto de escola recém inaugurada desaba no município de Pilõezinhos na Paraíba.

 

O forro do teto de uma sala de aula desabou nesta quarta-feira, dia 16, em uma escola que fica localizada ano bairro do Mandaú, no município de Pilõezinhos, no brejo paraibano.

De acordo com informações do repórter Alex Castro da Rádio Rural de Guarabaria, não havia pessoas na sala no momento em que o forro foi ao chão.

A escola passou por reforma há menos de um mês, e teve a cobertura dessa sala de aula feita por "telha brasilite", o que levou a insatisfação de vários alunos e professores, além de populares que sabem dos recursos que o município possui, e por esses e outros motivos não entenderam o sentido da sitada reforma ter sido feita assim.

Na Câmara de vereadores, parlamentar da situação alegou que o acontecido teria sido por conta do alto volume de chuva, mas, logo essa tese foi derrubada quando a oposição perguntou qual casa de taipa ou com estrutura menor, teve seu teto caído?

O FATO É QUE O SERVIÇO FOI MAL FEITO E PODERIA TRAZER CONSEQUÊNCIAS GRAVÍSSIMAS NAS VIDAS DAS CRIANÇAS QUE FELIZMENTE NÃO HAVIAM CHEGADO AINDA.

Reclamações

Alunos reclamam sobre a merenda na mesma escola que por falta de nutricionista, estão servindo apenas biscoito e suco de forma bastante limitada.


POSTADO PELO NORDESTE 1

Com a redação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.