Aguinaldo reafirma candidatura ao senado e diz que missão foi dada ao lado de Azevêdo: “aceitei o desafio”

04 abril

 

Em entrevista a Gutemberg Cardoso, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), reafirmou que será candidato a senador, e que aceitou o desafio e a missão que foi dada ao lado do governador João Azevêdo (PSB).

Ao afirmar que está firme com Azevêdo, o pré-candidato ao senado disse que a premissa básica para a unidade é que todos estejam na construção do mesmo projeto;

“É premissa básica que se tenha a construção da unidade. Não é condição! Não pode ser uma chapa de cada um votar em cada um, de outro lado, votando em outros projetos, isso não existe, né?!”, disse.

Reconhecendo que a reeleição de João Azevêdo é segura, o pré-candidato disse que está na linha de serenidade para manter a unidade, e com diálogo vai ser construída.

“Já temos muitos ganhos, tragam seu time de lá unido que eu já estou levando o meu unido. O importante é o projeto”, concluiu.

Aguinaldo Ribeiro disse que confia na liderança do governador João Azevêdo na condução desta unidade. “Agora é cumprir essa nova etapa de conversas com outros partidos que estão dentro deste projeto”, disse.

 

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.