URGENTE: bandidos trocam tiros com vigilante para tentar invadir empresa de alimentos em Campina Grande/PB; veja imagens

29 abril

 

Foto: Reprodução

Um grupo de 10 criminosos tentou assaltar um centro de distribuição, nesta madrugada (29), no bairro do Velame, distrito de Catolé de Zé Ferreira, em Campina Grande.
Por volta das 2h da madrugada, os bandidos armados chegaram pelos fundos do terreno e fizeram um buraco na parede pra ter acesso a parte interna.

Foto: Reprodução

Em seguida, os suspeitos foram até a guarita e dispararam várias vezes contra o local, para que o segurança os levasse até o cofre.
Conforme relato repassado à polícia, eles ameaçaram até explodir o espaço e atiraram várias vezes contra a cabine.
O homem revidou e disparou também contra os suspeitos, que se evadiram do local.
O trabalhador acionou a polícia e em seguida foi conduzido até o hospital para atendimento médico, dado seu estado psicológico após o ocorrido.
O responsável pela empresa registrou um boletim de ocorrência na Central de Policia Civil, as imagens do circuito de segurança seguem a disposição da equipe.
Quem tiver informações que possam ajudar a identificar os responsáveis pela ação, podem fornecer através do Disque Denúncia 197, a ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

da Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.