Vice-prefeito de GBA rompe com Marcus, Léa, Camila e vai assumir direção do HRG, diz fonte

11 abril

 Em sessão especial na Câmara Municipal de Guarabira, “Dr. Wellington” voltou a fazer duras críticas a administração do prefeito Marcus Diôgo.

"Dr. Wellington" apareceu, recentemente, ao lado de Marcus Diôgo, Camila e Léa Toscano encenando união do grupo (Foto: Redes Sociais)
Guarabira (PB) – O vice-prefeito Wellington Oliveira (Dr. Wellington – PSDB) rompeu, definitivamente, com o prefeito Marcus Diôgo (PSDB), a ex-prefeita Léa, a deputada Camila Toscano e deve assumir a direção do Hospital Regional de Guarabira (HRG).

LEIA! Com articulação de Camila e Léa, Marcus Diôgo e Dr. Wellington fazem as pazes

A informação é de uma fonte de alta confiança ligada ao Grupo Toscano. Segundo ela, ao romper com todo Grupo Toscano, “Dr. Wellington” vai também anunciar apoio a Célio Alves, pré-candidato a deputado estadual pelo PSB e um dos mais ferrenhos críticos do tucanato guarabirense.

O atual vice-prefeito de Guarabira, ao romper com o grupo do PSDB, tentou levar consigo os suplentes de vereadores Armando Melo e Mauro do Rosário, mas não logrou êxito. A fonte disse que Leonardo Macena (também suplente de vereador) decidiu acompanhar a decisão de “Dr Wellington”.

Na próxima semana, a decisão será oficializada em público. Wellington Oliveira também vai anunciar, além do voto em Célio Alves, seu apoio ao governador João Azevêdo (PSB). Em sessão especial na Câmara Municipal de Guarabira, “Dr. Wellington” voltou a fazer duras críticas a administração do prefeito Marcus Diôgo.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.04.2022

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.