ASSISTA! Casal finge ser cliente e assalta Correios em Sapé; Clientes são feitos reféns

03 maio

Conforme as imagens internas do estabelecimento, é possível identificar o momento em que uma mulher entra no local, finge ser cliente e, após a chegada do comparsa, saca a arma e anuncia o assalto

No vídeo obtido pelo ClickPB, é possível ver um dos funcionários sendo obrigado a entregar todo o dinheiro apurado que estava no caixa. (Foto: reprodução)
João Pessoa (PB) - Um casal armado rendeu funcionários e clientes, e assaltou uma agência do Correios, na cidade de Sapé, na manhã desta segunda-feira (2). Conforme as imagens internas do estabelecimento, é possível identificar o momento em que uma mulher entra no local, finge ser cliente e, após a chegada do comparsa, saca a arma e anuncia o assalto. 

No vídeo obtido pelo ClickPB, é possível ver um dos funcionários sendo obrigado a entregar todo o dinheiro apurado que estava no caixa. 

Nas imagens também é possível ver que o homem impediu que os clientes saíssem do local enquanto os funcionários foram obrigados a entregar o dinheiro do caixa. A polícia está realizando buscas na região para tentar localizar os criminosos.

Confira o assalto na íntegra no vídeo abaixo

Do ClickPB
Publicada por F@F em 02.05.2022

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.