Delegado acredita que bando que assaltou BB é o mesmo que atacou Cooperativa de Crédito em CG

13 maio

 


O Delegado Gláuber Fontes, superintendente regional da Polícia Civil, falou com o Blog nesta quinta-feira (12) sobre o andamento das investigações de quadrilhas responsáveis por assaltar Banco do Brasil e Cooperativa de Crédito em Campina Grande. Gláuber não descarta a possibilidade de ser o mesmo grupo nas duas ações.

No dia 23 de março, uma Cooperativa de Crédito foi assaltada por quadrilha no bairro do Catolé em Campina Grande. Na tarde desta quarta (11), uma agência do Banco do Brasil foi assaltada por um bando de criminosos, na mesma região da cidade. Em conversa com o Blog na tarde desta quinta, o Delegado Gláuber Fontes detalhou a investigação e não descarta que tenha sido o mesmo grupo nos dois crimes.

“É possível, pelas características, que essa quadrilha tenha praticado os dois assaltos. Foi uma ação audaciosa, em plena luz do dia, assustando a população”, disse o delegado.

Ele ainda reforçou que os bandidos não passarão impunes e que a polícia está focada no caso.

“Terá toda a atenção, as equipes estão de diligências desde ontem. Eu tenho certeza que em um curto espaço de tempo a gente vai conseguir prender esses meliantes”, contou Gláuber.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.