Em Pilõezinhos, Gilvan Barreto confirma apoio a dobradinha Célio e Gervásio

Gervásio, Gilvan e Célio estiveram reunidos.

O suplente de vereador do Município de Pilõezinhos (PB), Gilvan Barreto (PSB), confirmou que apoiará Célio Alves para deputado estadual e Gervásio Maia para deputado federal.

“Novamente estarei apoiando esta dobradinha, Célio e Gervásio, porque sei que eles representam a realidade do nosso povo e, assim como em 2018, irei buscar junto aos amigos o apoio necessário para elege-los”, confirmou Gilvan.

Barreto disse que acompanha o trabalho de Gervásio Maia e tem consciência das ações por Pilõezinhos e pela Paraíba, assim como o esforço de Célio Alves na resolução dos problemas que afetam cada cidade e região.

“Tenho uma folha de serviços prestados em Pilõezinhos e isso facilitará ainda mais nossa caminhada neste pleito. Gilvan vem somar muito em nosso projeto de reeleição, comemorou Gervásio.

Célio Alves agradeceu pelo apoio e destacou a importância de Gilvan Barreto. “Não foi eleito em 2020 porque faltaram apenas dois votos. Logo, o considero vereador. É um rapaz simples, que faz política igualmente a mim, servindo ao povo, e não, se servindo do povo. Eu gosto de caminhar com gente desse tipo, que não teme desafio e pensa sempre nos que mais precisam. Em 2018, sem gastar nada, obtive um bom desempenho em Pilõezinhos. Agora, vamos aumentar, pois as pessoas viram que, mesmo sem mandato, não as abandonei, diferente de muitos que só aparecem em busca do voto, a cada 4 anos”, disse.

Segundo o ex-secretário do Orçamento Democrático Estadual, Pilõezinhos pode contar sempre com ele. “Quero ser deputado pra fortalecer muitas lutas dessa cidade, como a da pavimentação asfáltica até Borborema, a do esgotamento sanitário, para despoluir o rio, e a da geração de emprego, através do turismo, da agricultura familiar e de outros arranjos produtivos locais”, garantiu Célio Alves.

ManchetePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.