Soltou o verbo: presidente da ‘Moleka 100 Vergonha’ esclarece polêmica no Concurso Paraíba Junino

22 junho

 


21 de junho de 2022

Através das redes sociais, o presidente da Junina ‘Moleka 100 Vergonha’, Mahatma Vieira, se pronunciou sobre o resultado da final do Concurso Paraíba Junino que aconteceu na Praça do Povo, em Santa Rita. A final do concurso vem gerando controvérsia nas redes sociais, visto que diversas pessoas vem contestando a decisão da organização do evento, que retirou 1 ponto da ‘Moleka 100 Vergonha’ por ajudar outras quadrilhas e alterou o resultou final do concurso das quadrilhas.

Mahatma foi informado com antecedência sobre os problemas na estrutura do evento, mas que ainda assim decidiu emprestar o equipamento elétrico para contribuir com o concurso e a performance das outras quadrilhas.

”Nos relataram que o evento estava com alguns problemas de energia. As tomadas não estavam funcionando corretamente para dar suporte para todas as quadrilhas. Quando soube disso, entrei em contato com o presidente Genilson Félix, relatei o problema e ofereci equipamentos de energia para que as quadrilhas pudessem se apresentar”, disse Mahatma.

Mesmo após ceder os próprios equipamentos, o presidente da ‘Moleka’ disse que os geradores pararam de funcionar na parte inicial das apresentações, mas que o problema havia sido resolvido após a equipe técnica ligar as tomadas em um poste.

Com a alteração na pontuação, a quadrilha sofreu penalização e foi ultrapassada, perdendo o título.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.