Algumas previsões de Baba Vanga para 2022 já estariam ocorrendo

22 julho

Nascida na região onde hoje é a Bulgária, em 1911, Vangelia Pandeva Gushterova ficou cega após um misterioso tornado a ter levantado no ar. Mais tarde, ela adotou o nome de Baba Vanga e ficou mundialmente conhecida como a “Nostradamus dos Balcãs”.

Como mostra o site argentino Sitio Andino, a vidente dos Bálcãs teria acertado, já que a Europa vem enfrentando uma grave seca. Reprodução
© ReproduçãoComo mostra o site argentino Sitio Andino, a vidente dos Bálcãs teria acertado, já que a Europa vem enfrentando uma grave seca. Reprodução

Com previsões planejadas até 5079, ela teria uma alta margem de acerto, chegando a 80% – incluindo o fim da União Soviética, o ataque de 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas (World Trade Center) e o tsunami na Indonésia em 2004. 

Baba Vanga morreu em 1996 aos 84 anos. Muita gente acredita que alguns dos acontecimentos previstos por ela para 2022 já estariam sendo vivenciados. Um deles é a crise hídrica que grandes cidades enfrentariam devido ao aumento das temperaturas.

Como mostra o site argentino Sitio Andino, a vidente dos Bálcãs teria acertado, já que a Europa vem enfrentando uma grave seca. Por exemplo, no condado de Kent, no Reino Unido, as autoridades emitiram um alerta para que a população economize água e só “use o essencial”.

Mas não é apenas o Reino Unido que sofre com a escassez de água. A crise hídrica já teria sido relatada esta semana que países como Portugal e Itália, que também estariam pedindo aos moradores para tentar restringir ao máximo o uso de água. Os portugueses ainda enfrentam graves queimadas, como os incêndios florestais em Caneças.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.