Cultura FM: Ricardo Coutinho diz que “não vota em João Azevedo em hipótese nenhuma”

15 julho

 

A Rádio Cultura FM de Guarabira está realizando uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao senado pela Paraíba e iniciando a rodada o entrevistado desta quinta-feira, dia 14, foi o pré-candidato Ricardo Coutinho (PT) que esteve sendo sabatinado no auditório da emissora.

No programa Jornal da Cultura apresentado por Evandreson Braz e Rodrigo Mesquita o pré-candidato ao senado pode falar sobre a sua trajetória política, seu trabalho quando esteve a frente do governo da Paraíba por dois mandatos e também sobre a polêmica operação Calvário.

Ricardo se defendeu de todas as acusações dizendo que tudo foi forjado para lhe prejudicar e lhe tirar do cenário político. Ainda falou sobre a campanha que elegeu João Azevedo como governado dizendo que o mesmo recebeu a Paraíba de mãos beijadas. Quando perguntado se haveria alguma possibilidade apoiar João Azevedo, Ricardo foi categórico e disse que em nenhuma hipótese apoiaria o mesmo.

Confira a íntegra da entrevista no Player abaixo:

O próximo pré-candidato ao senado entrevistado na Rádio Cultura será o pastor Sergio Queiroz, nesta sexta-feira, dia 15, no Tribuna do Povo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.