ASSISTA! Ricardo Coutinho ameaça revelar supostos podres de Bruno Roberto

16 agosto

 Fala do ex-governador Ricardo Coutinho durante debate repercute nacionalmente.

Ex-governador Ricardo Coutinho (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Uma troca de farpas entre os candidatos a senadores Ricardo Coutinho (PT) e Bruno Roberto (PL), apoiadores de Lula e Bolsonaro, respectivamente, repercutiu no Site o Antagonista, após o petista ameaçar expor a razão pela qual Bruno Roberto (PL) deixou a Secretaria de Esportes da Paraíba na época em que foi governador do Estado.

Confira o texto na íntegra:

Uma troca de acusações, no debate entre os candidatos ao Senado pelo PT e pelo PL da Paraíba, deve atrair a atenção do Ministério Público e da Polícia Federal. O bolsonarista Bruno Roberto questionou o ex-governador Ricardo Coutinho sobre a compra de vacinas pelo Consórcio Nordeste.

Diante da evasiva de Coutinho, que está inelegível, Roberto disse que ele “não tem estatura moral para fazer qualquer comentário a respeito de corrupção. Você sequer era para estar presente neste debate”, disse.

O petista reagiu: “Da próxima vez que você falar em corrupção, eu vou ter que dizer por que é que você saiu da Secretaria de Esportes e por que é que um conhecido deputado seu, a proposta que ele me fez quando prefeito, e eu não aceitei para calçar toda João Pessoa.” 

CONFIRA! Assista ao vídeo

Do PB Agora
Publicada por F@F em 16.08.2022

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.