João, Cícero e Leo comandam a maior caminhada da história do Valentina Figueiredo

31 agosto

 

*João, Cícero e Leo comandam a maior caminhada da história do Valentina Figueiredo*

 

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), o prefeito e o vice-prefeito da Capital, Cícero Lucena (Progressistas) e Leo Bezerra (PSB) comandaram a maior caminhada da história do bairro Valentina de Figueiredo, um dos mais populosos da Capital. O bairro recebeu mais de R$ 40 milhões em investimentos nos últimos três anos e meio em infraestruturas, esgotamento, escolas, iluminação, entre outras ações.

 

João lembrou que coordenou a implantação do bairro como engenheiro e é sempre uma alegria voltar a andar nas ruas do conjunto. “A cada dia, a cada caminhada, vocês nos dão a certeza de uma grande vitória. Essa Paraíba precisa continuar avançando. Obrigado ao povo do Valentina que nos recebeu com um carinho extraordinário”, agradeceu.

 

Dona Rita, moradora do Valentina e uma das beneficiadas pelo programa Opera Paraíba se emocionou ao encontrar com o governador. Ela aguardava há anos por uma cirurgia e foi uma das 27 mil paraibanas e paraibanos que deixaram a “fila da vergonha”, como classifica João.

 

A caminhada contou ainda com a participação dos vereadores Marmuthe Cavalcanti, candidato a deputado federal, Marcelo da Torre, João Corujinha, Marcílio do HBE e Zezinho Botafogo.

 

*Investimentos*

 

Ao longo dos últimos três anos e meio, o governador João Azevêdo investiu R$ 44,9 milhões no Valentina de Figueiredo. Entre esses investimentos está a ampliação do sistema de esgotamento sanitário, obra que está em andamento e é executada pela Cagepa.

 

Na Educação, João reformou a Escola Cidadã Integral e Técnica Olívio Pinto e construiu o novo ginásio da Escola Celestin Malzac, além de garantir a manutenção da infraestrutura do Centro Profissional Deputado Antônio Cabral (CPDAC) e das escolas estaduais Dr. João Navarro e Tércia Bonavides.

 

Valentina também recebeu investimentos na infraestrutura rodoviária pela gestão de João Azevêdo, como a nova ligação Mangabeira/Valentina/Perimetral Sul, iluminação ornamental desta niva ligação, além da pavimentação da Rua Severino Vicente Amorim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.