Oposições de Conceição se unem em apoio à reeleição do governador João Azevêdo

25 agosto

 

*Oposições de Conceição se unem em apoio à reeleição do governador João Azevêdo*

 

Um fato antes impensável, que não se via há muitos anos na cidade de Conceição, no Vale do Piancó paraibano, tornou-se realidade. As oposições do município decidiram se unir em apoio à reeleição do governador João Azevêvdo (PSB) e, nesta quarta-feira (24), os ex-prefeitos Alexandre Braga e João Deon se encontraram com o candidato da coligação ‘Juntos pela Paraíba’ e selaram uma aliança para as eleições deste ano.

 

O governador se mostrou extremamente entusiasmado com o gesto dos dois ex-prefeitos. “Isso demonstra que todos nós estamos irmanados com o mesmo objetivo, que é o bem do povo da Paraíba, em especial de Conceição”, destacou,

 

João Deon explicou que apresentou uma pauta administrativa ao governador João Azevêdo. “Buscamos junto ao governador uma união de forças visando, tão somente, o bem do povo e o desenvolvimento da cidade”, pontuou.

 

Já Alexandre Braga ressaltou a importância do atual momento político para a cidade. “João tem trabalhado muito por Conceição. Muitas são as obras que o governador tem feito, não somente em Conceição, mas em toda Paraíba. Por isso, essa união é importante para darmos a vitória a João em Conceição”, frisou.

 

O deputado estadual e candidato à reeleição Júnior Araújo (PSB) esteve presente ao encontro e comemorou a aliança. “Importante essa união para consolidar o trabalho e a vitória de João em Conceição e em toda Vale do Piancó”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.