Desfile cívico de Mangabeira viraliza nas redes sociais: ‘não foi planejado, foi natural’

09 setembro

 Mailson Melo, que acompanhou e narrou o evento, ainda não descansou para tentar interagir com os seguidores.

Desfile cívico de Mangabeira viraliza nas redes sociais. Foto: Redes sociais

O desfile cívico de Mangabeira, bairro da Zona Sul de João Pessoa, aconteceu no domingo (4), mas continua repercutindo nas redes sociais, inclusive fora da Paraíba. O motivo da repercussão é um vídeo de Mailson Melo, de 32 anos, que acompanhou e narrou o evento.

“Não foi planejado, foi tudo natural. É tudo na hora. Eu vejo e falo na hora o que tá acontecendo”, explicou.

A gravação cheia de comentários descontraídos, unidos ao desempenho dos participantes do desfile, circulou nas redes sociais, especialmente no Instagram e Twitter, e foi parar em perfis como BuzzFeed Brasil, BCharts e Vai Desmaiar. “Já podemos entregar o prêmio de melhor ensaio do desfile de 7 de Setembro???”, escreveu o BuzzFeed.

No Twitter, nesta quinta-feira (8), o número de visualizações do vídeo com a narração já está se aproximando de 1 milhão. Em outra publicação, também no Twitter, um dos jovens que aparece no vídeo é comparado ao irmão da cantora Ariana Grande, Frankie Grande.

Essa repercussão toda está tirando o sono de Mailson, mas por um bom motivo. O jovem disse que ainda não conseguiu dormir bem desder que o vídeo viralizou. No entanto, ele assumiu o compromisso, mesmo que com sacrifício, de tentar interagir com os novos seguidores.

“Não imaginava que ia ter toda essa repercussão. O vídeo chegou em várias páginas. Desde domingo eu não parei. Muita gente elogiando e dizendo que se acabou de rir”, contou.

E para aproveitar a onda de engajamento, Mailson disse que planeja publicar mais vídeos para divertir o público. Os novos conteúdos foram gravados no último Dia da Independência, 7 de setembro.

Mailson Melo, que narrou e gravou vídeo de desfile que viralizou. Foto: Arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.