Flamenguista assedia repórter da ESPN ao vivo e é detido antes de decisão pela Libertadores

08 setembro

 

Jessica Dias, repórter da ESPN no Rio de Janeiro, foi assediada na tarde desta quarta-feira (7) enquanto fazia a cobertura dos arredores do Maracanã antes do duelo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina, pela semifinal da Libertadores. O rubro-negro autor do ato foi detido e levado para prestar depoimento. Ele ainda não teve seu nome divulgado.

Durante uma passagem ao vivo feita próxima ao estádio, torcedores do Flamengo estavam ao fundo cantando músicas da arquibancada quando, de repente, um homem lhe deu um beijo. Ele deixa o quadro da imagem logo depois, enquanto a jornalista fica, nitidamente, desconfortável com a situação.

Quando volta ao estúdio, Marcela Rafael, uma das apresentadoras do “SportsCenter”, presta solidariedade à repórter e ressalta: “A torcida estava tão legal e aí vem um palhaço e termina deste jeito o nosso SportsCenter. Jessica, eu sinto muito”, disse ela.

“Eu sei o que é isso porque já passei muito por isso”, completou.

O caso, rapidamente, ganhou repercussão negativa nas redes sociais, e diversos jornalistas se posicionaram em defesa de Jessica.

Segundo apuração da UOL, tanto a repórter da ESPN quanto o torcedor foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal localizado no Maracanã para prestar depoimento. Muito abalada, a jornalista recebeu o apoio do pai, que foi ao estádio após o episódio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.