Na região de Teixeira, João destaca que governa para mudar a vida das pessoas para melhor

26 setembro

 Em Juru, a prefeita Solange, destacou que João fez pelo município muito por Juru e por toda Paraíba

Candidato a governador pelo PSB, João Azevêdo percorreu várias cidades e recebeu o apoio do povo e de lideranças políticas da região (Assessoria)
João Pessoa (PB) - O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), juntamente com o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e com a candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB), percorreu mais cinco cidades na Caravana 40 da Serra de Teixeira, na manhã e início da tarde deste sábado (24). Na ocasião, João destacou que seu governo trabalha e efetiva políticas públicas que mudam para melhor a vida das pessoas. 

“Quando construímos uma creche numa cidade, e são 213 sendo construídas em todo estado, isso muda a vida da criança e da mãe. Quando colocamos asfalto numa cidade, nós melhoramos a mobilidade e autoestima do seu povo, e é assim são com todas as políticas públicas que efetivamos no nosso governo”.

João também ressaltou a importância de participar da eleição. “O voto é muito mais que uma obrigação, é um direito que o cidadão tem para decidir o seu futuro e o futuro da sua cidade, do seu estado e de seu país”, afirmou. 

O prefeito Ricardo Pereira, de Princesa Isabel, agradeceu a João pelas ações realizadas pelo Governo do Estado na cidade, destacando uma escola com investimento de cerca de R$ 6 milhões, a pavimentação do conjunto Aloísio Pereira e os convênios com hospital regional. 

Coco de Odalho, prefeito de Tavares, afirmou que João Azevêdo é o melhor governador da história para a cidade. Ele agradeceu aos mais de R$ 60 milhões em obras, ações e convênios e destacou a construção da estrada para Nova Olinda, que tantos outros governadores prometeram e não cumpriram. “João não prometeu, assumiu o compromisso e tá fazendo”. 

Em Juru, a prefeita Solange, destacou que João fez pelo município muito por Juru e por toda Paraíba e profetizou sua vitória, que de acordo com ela, está baseada no trabalho. “O trabalho supera tudo”. 

Da Assessoria da Campanha/PSB-PB
Publicada por F@F em 25.09.2022

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.