Polícia prende acusados de homicídio, estupro de vulnerável e outros crimes na Paraíba

05 setembro

 

As ações da Polícia Militar durante o fim de semana resultaram na captura de pelo menos quatro homens procurados pela Justiça pelos crimes de homicídio, estupro de vulnerável, furto qualificado e lesão corporal. Os acusados foram presos entre a tarde desse sábado (3) e as primeiras horas deste domingo.

 

As prisões foram registradas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Monteiro e Cacimba de Dentro, durante ações preventivas da PM em rondas, abordagens e apurações de denúncias. Contra os acusados, que têm idades entre 30 e 40 anos, já havia mandados de prisão em aberto por diversos delitos.

 

Na Capital, a PM abordou um carro que tentou fugir das guarnições na ladeira do Cuiá, mas foi interceptado. No veículo, havia um homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de nove anos a ser cumprida. Em Campina Grande, após o atendimento de uma ocorrência de agressão, a PM constatou que contra um dos envolvidos havia um mandado de prisão pelo crime de furto qualificado, com mais de quatro anos de pena.

 

Em Monteiro, no Cariri, em uma abordagem a uma motocicleta, a PM constatou que um dos ocupantes do veículo, era procurado pelo crime de homicídio, com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista da cidade. Já em Cacimba de Dentro, os policiais identificaram que um homem abordado era procurado devido ao crime de lesão corporal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.