Corpo de irmão de MC é encontrado amarrado e com várias marcas de tiros, na PB

29 novembro

Lucas Anderson passou o final de semana em uma casa alugada com vários jovens, em Jacumã.

 

Foto: Reprodução

Um jovem foi assassinado na manhã deste domingo (27), em uma casa alugada por um final de semana em Jacumã, na cidade de Conde. Segundo testemunhas, durante todo final de semana estava havendo festa na residência onde tinha bastante pessoas, inclusive a vítima.

O corpo de Lucas Anderson foi encontrado amarrado no meio da rua e com várias marcas de tiros, o que pode supor que ele foi arrastado de dentro da casa. Segundo a polícia, na entrada da residência haviam manchas de sangue e vários projéteis de bala.

Vizinhos relataram que ouviram o barulho de vários disparos de arma de fogo vindo da residência antes da vítima ser encontrada morta. Não há informações se no momento do crime haviam outras pessoas na casa junto com Lucas.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A vítima era irmão do musicista e MC “Robertinho do passinho”, o qual lamentou a morte do irmão em seu instagram dizendo: “EU TE AMO TANTO MEU IRMÃO. Acabou p mim. Vc q fez isso, destruiu uma família”.

Nenhum suspeito do crime foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso. O corpo de Lucas está sendo velado na Rosa de Saron, em Jaguaribe e o enterro será realizado às 15h no cemitério Boa Sentença.

 FontePB.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.