Homem é preso suspeito de abusar das próprias filhas, em Jacaraú

14 novembro

Durante as investigações, foi apontado que o homem pode ter abusado de quatro filhas, das quais, duas delas tem 6 e 8 anos.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Foi preso, na última quarta-feira (09), um homem suspeito de cometer abuso sexual contra quatro de suas seis filhas, no município de Jacaraú, litoral norte da Paraíba. Entre as vítimas, estão duas crianças de 6 (seis) e 8 (oitos) anos.

A Polícia Civil investigava o caso que, inicialmente, apontava que o indivíduo teria abusado de apenas uma de suas filhas. No desenrolar das investigações, chegou-se à suspeita que quatro filhas eram abusadas pelo próprio pai. Outras duas filhas do suspeito são adolescentes e saíram da casa do pai há um mês por medo de suas ameaças.

O delegado Sylvio Rabello relatou que a prisão preventiva do acusado, de 38 anos, foi imediatamente solicitada, no momento em que as outras filhas apareciam como vítimas. Na hora da prisão, ele estava de posse de uma arma de fogo e foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Todas as filhas foram encaminhadas para que pudessem ser submetidas a perícias e exame sexológico. O pai e as filhas morava na zona rural de Jacaraú, juntamente com a mãe no entanto, não há relatos se ela estava em casa no momento da prisão e se sabia do fato.

O homem também é investigado pela suspeita de roubos cometidos na região e o caso segue em investigação.


 FontePB.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.