Policial é encontrado morto em sua própria casa, na Paraíba

29 novembro

 Caso aconteceu na cidade de Juazeirinho.

Polícia foi acionada (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um sargento reformado da Polícia Militar foi encontrado morto na tarde deste domingo (27), em Juazeirinho, na Paraíba.

De acordo com informações iniciais, o Sargento Santos foi encontrado sem vida na cozinha, por volta das 19h, por uma pessoa que tem acesso à residência. A Polícia Militar foi acionada e foram realizados os primeiros levantamentos.

Sargento Santos, reformado da Polícia Militar, trabalhava na confecção e comercialização de cachaça artesanal. Recentemente, ele teve um término de relacionamento.

Por volta das 14h50, Sargento Santos fez uma publicação em rede social em que dizia “Deus me perdoe”. Por volta das 16h30, vizinhos relataram o barulho de disparo de arma de fogo.

Assassinato – Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (27), no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto contra o homem morto.

A vítima foi identificada como Ismaciel Kelvin da Silva, de 21 anos. Ele estava caminhando com a esposa em uma praça no José Pinheiro, quando um homem encapuzado chegou e disparou vários tiros de arma de fogo contra ele. Testemunhas relataram que a vítima morreu ainda no local.

De acordo com a polícia, o homem morto já tinha sido preso e tinha um mandado de prisão em aberto. Não há informações sobre o suspeito de cometer o crime.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 28.11.2022

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.