Mulher é presa após roubar objetos de vários comércios no centro de Guarabira

08 dezembro

A acusada havia cometido roubos em três estabelecimentos comerciais, na manhã desta quarta-feira (07).


 Uma mulher de 44 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (07), no centro da cidade de Guarabira, após roubar objetos de três estabelecimentos comerciais. O fato de ser dia de feira livre e a cidade está bastante movimentada não intimidou a acusada.

Após a polícia receber a denúncia de que uma mulher estaria roubando um estabelecimento comercial no centro da cidade, Uma guarnição se dirigiu imediatamente a localidade em busca da mesma. Ao constatar a denúncia, os policiais encontraram os objetos frutos do roubo em uma sacola que estava com a acusada.

Além dos objetos furtados na loja, a mulher estava de posse de um ferro de passar roupas, um aparelho de aferir pressão e dois pacotes de leite. Ao ser indagada sobre a ação criminosa, a acusada se disse arrependida do que tinha feito e se colocou à disposição para falar de onde havia roubado cada objeto.

A guarnição esteve nos três estabelecimentos os quais a acusada afirmou ter roubado. Todos confirmaram os delitos e em um deles a polícia descobriu que outros furtos já haviam sido cometidos pela mulher.

Diante dos fatos, a acusada foi conduzida até a delegacia de polícia de Guarabira, onde ficou à disposição do delegado plantonista para as providências cabíveis. Os objetos roubados foram apreendidos para serem entregues aos representantes dos estabelecimentos.

  FontePB.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.