Prefeito Didiu paga 14º salário aos servidores da Educação de Pirpirituba

11 janeiro

Gestor disse que em 2023 novas metas serão aplicada para melhor ainda mais a Educação do município

Prefeito Denilson Freitas (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Todos os servidores da área da Educação do município de Pirpirituba foram contemplados com o décimo quarto salário no ano de 2022. A iniciativa partiu do prefeito Denilson Freitas (Didiu) que, no mês de dezembro do ano passado, enviou PL à Câmara Municipal, beneficiando várias categorias, sobretudo os professores da rede de ensino do município.

Antes de enviar o projeto ao Poder Legislativo, o prefeito Didiu reuniu os vereadores, mostrou a viabilidade dos recursos e a importância do repasse do dinheiro a quem de direito. A reunião ocorreu na sede da Prefeitura de Pirpirituba nas presenças do vice-prefeito Marcos Terto e do procurador Jurídico do município, advogado Danilo Rocha.

Foram beneficiados com o pagamento do 14º salário os docentes, profissionais no exercício de funções de suporte pedagógico direto à docência, de direção ou administração escolar, planejamento, inspeção, supervisão, orientação educacional, coordenação e assessoramento pedagógico, profissionais de funções de apoio técnico, administrativo ou operacional em efetivo exercício das funções na rede de ensino. 

Antes de enviar o PL do 14º salário à Câmara Municipal, o prefeito Didiu e o vice Marcos Terto reuniram-se com os vereadores (Foto: Reprodução)
Após garantir o pagamento do salário às categorias funcionais, o prefeito Didiu usou as redes e escreveu: "Em 2023, serão estabelecidos mais critérios para que sejam avaliados pela gestão que acredita no incentivo para estabelecer ainda mais a educação de qualidade para o alunado do município".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.01.2023

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.