Radialista Edmilson Silva está hospitalizado, vítima de acidente de moto; ele precisa de doação de sangue

30 janeiro

 O seu estado de saúde não é grave porém, ele precisa realizar mais um procedimento cirúrgico e para que isso possa acontecer, o hospital precisa de sangue.


O radialista guarabirense Edmilson Silva, da Rádio Cultura FM, encontra-se internado no Hospital de Trauma de João Pessoa, vítima de um acidente de moto ocorrido na última sexta-feira (27) no município de Mari, na Paraíba.

Segundo informações, Edmilson Silva retornava de um evento na cidade de Gurinhém quando se envolveu no acidente, depois que perdeu o controle da motocicleta. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O radialista foi submetido a duas cirurgias. O seu estado de saúde não é grave porém, ele precisa realizar mais um procedimento cirúrgico e para que isso possa acontecer, o hospital precisa de sangue.

Os interessados em ajudar devem procurar o hemonúcleo no Hospital Regional em Guarabira e o Hemocentro em João Pessoa, em nome de Edmilson da Silva Galdino. (qualquer tipo sanguíneo).


 FontePB


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.