ASSISTA! Dois trens colidem de frente em e deixam vítimas, na Paraíba

10 fevereiro

 Os dois VLTs estariam trafegando no mesmo trilho e acabaram colidindo de frente. Eles estavam com a capacidade máxima e faziam as últimas viagens do dia.

Colisão ocorreu em João Pessoa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
João Pessoa (PB) - Dois trens colidiram na tarde desta quinta-feira (7), na estação da Ilha do Bispo, em João Pessoa. De acordo com informações preliminares, não existe confirmação de mortes, entre os envolvidos no acidente.

Os dois VLTs estariam trafegando no mesmo trilho e acabaram colidindo de frente. Eles estavam com a capacidade máxima e faziam as últimas viagens do dia. 

Todas as viaturas do SAMU foram acionadas para o local. De acordo com o Tenente Coronel, Almir Peixoto, do Corpo de Bombeiros, cerca de 20 pessoas precisaram de atendimento. Além disso, nenhuma morte foi registrada. Os feridos estão sendo levados para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

Segundo uma das vítimas: "Foi muito rápido, ligeiro. Uma fumaça invadiu o trem. E depois só houve correria."

Os paramédicos estão resgatando pessoas que sofreram escoriações e desmaiaram no local. Populares que moram na região estão ajudando no resgaste das vítimas.

Os VLTs ficaram com a parte dianteira danificadas. A velocidade na hora do acidente ainda é desconhecida. Os veículos podem chegar a 50km/h.

Após o acidente, vários vídeos começaram a surgir nas redes sociais com relatos dos passageiros. A Estação Ilha do Bispo fica situada em João Pessoa, entre a Estação Alto do Mateus e a Estação João Pessoa.

O Click PB entrou em contato com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Porém, até o momento, não divulgaram nenhuma informação sobre a colisão.

Veja vídeo/Crédito: ClickPB

Do ClickPB
Republicada por F@F em 09.02.2023

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.