Deslizamento de barreira causa alerta e provoca interdição de avenida em Guarabira

23 fevereiro

 Trabalhadores estavam na obra no momento do acorrido e felizmente ninguém se feriu.

Deslizamento de barreira causa alerta e provoca interdição de avenida em Guarabira. (Foto: Portal FontePB)

Um deslizamento de barreira foi registrado na tarde desta terça-feira (21) de carnaval, na Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro da cidade de Guarabira, nas proximidades do Hospital Regional, onde uma grande parte do asfalto caiu, bloqueando um lado da Avenida.

Segundo informações apuradas pelo Portal FontePB, as fortes chuvas caídas nesta terça-feira (21), encharcou a terra e provocou o deslizamento de parte do asfalto, que faz divisa com uma grande obra em construção há vários meses na cidade. Trabalhadores estavam na obra no momento do acorrido e felizmente ninguém se feriu.

Um muro de contenção já estava sendo construído no local justamente para dar mais segurança a obra, tendo em vista que a altura entre a base da construção e o asfalto é enorme porém, apenas uma parte do muro está finalizado, o que foi suficiente para conter a barreira no entanto, onde o muro ainda não foi levantado foi inevitável o deslizamento de terra.

Deslizamento de barreira causa alerta e provoca interdição de avenida em Guarabira. (Foto: Portal FontePB)

Em virtude da previsão de mais chuvas para a região, os trabalhadores podem encontrar dificuldades na conclusão da obra, apesar de todo o trabalho está concentrado no local do incidente. Todos estão trabalhando sobre alerta de risco de novo deslizamento.

Nossa equipe tentou conversar com algum responsável pela obra porém, ninguém quis gravar uma explicação sobre o que aconteceu informando apenas que o maior interesse é resolver o problema. O prefeito Marcus Diogo esteve no local nesta manhã (22), onde ficou acordado que a empresa responsável pela obra arcaria com toda despesa contudo, sem prazo para que a via seja liberada.

O superintendente a STTrans conversou com o repórter Pedro Júnior informando que, devido a interdição da via, foi necessário colocar um desvio nas proximidades do terminal rodoviário Municipal, em frente ao Real Supermercado e outro na Rua Coronel João Pimentel Filho, pela feira do abacaxi, todos devidamente sinalizados.

Veja a reportagem:

Cobertura FontePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.