Sete suspeitos de assalto a bancos morrem após confronto com policiais durante operação na Paraíba

13 fevereiro

Confronto entre suspeitos e policiais ocorreu entre os municípios de Cubati e Soledade, nesta segunda (13). Suspeitos eram investigados de realizar assaltos a bancos.

Sete suspeitos de assalto a bancos são mortos em confronto com policiais, na Paraíba — Foto: Divulgação/Draco

Sete suspeitos de assalto a bancos morreram em um confronto com a Polícia Civil durante uma operação na madrugada desta segunda-feira (13), entre as cidades de Cubati e Soledade, no Agreste paraibano.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) contra suspeitos de assaltos a bancos, e, segundo a investigação, o grupo estaria se preparando para assaltar uma agência bancária no município de Taperoá, no Cariri do estado.

Num determinado trecho entre Cubati e Soledade, houve o encontro entre os policiais e suspeitos, havendo confronto e troca de tiros, resultando em sete dos suspeitos baleados. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram socorridos pelos policiais para o Hospital Municipal de Soledade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram.

Durante a operação, a polícia apreendeu armas de fogo, entre fuzis, pistolas, espingardas e revólveres; além de explosivos, grampos e veículos. A operação contou com equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba.

Informações detalhadas sobre a operação serão informadas durante uma coletiva de imprensa ainda na manhã desta segunda-feira (13).

Com informações do G1PB

 FontePB


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.