Três homens são presos com armas de fogo dentro de bar na zona rural de Araçagi

07 fevereiro


Na noite desta segunda-feira (06), uma guarnição da Polícia Militar prendeu três homens durante rondas realizadas em um bar localizado no Sitio Lagoa das Velhas, na zona rural de Araçagi, após receber a denúncia de que haviam pessoas armadas dentro do estabelecimento.

Com a permissão do proprietário do bar, a polícia realizou busca pessoal nos clientes que ali estavam, onde foram localizadas: 1 (uma) arma de fogo do tipo garrucha artesanal, 1 (uma) arma de fogo do tipo soca-soca artesanal, 1 (um) simulacro de arma de fogo do tipo pistola e 1 (uma) porção de substância semelhante a maconha.

Dois indivíduos identificados como os proprietários das armas tentaram se evadir do local em uma motocicleta CG 125 Ks vermelha no entanto, foram interceptados e constatado que o condutor estava embriagado, com teor alcoólico 0,52 mg/l.

 Outro indivíduo identificado como sendo o dono do simulacro, foi capturado pilotando uma CG 125 Fan azul foi sem CNH e com o licenciamento da motocicleta atrasado. Os três indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Guarabira, onde foram lavrados os procedimento legais.

FontePB.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.