Vereadora de Guarabira perde mandato da Câmara Municipal

07 fevereiro

 

A vereadora do município de Guarabira, Rosane Emídio, publicou em suas redes sociais que não mais exercerá a função de parlamentar na Câmara Municipal, pois, de acordo com a publicação, Rosane teria tido seu mandado cassado por determinação da justiça.

Em sua conta pessoal do instagram, Rosane afirmou que sua saída da Câmara de Guarabira se deu em virtude de Marcus Diôgo (Prefeito de Guarabira), Camila Toscano (Deputada Estadual) e Lula das Molas (Secretário de Agricultura da Prefeitura de Guarabira), terem entrado com ação na justiça pela cassação do seu mandado como vereadora. Rosane escreveu: “Obrigada à todos os Guarabirenses que depositaram seu voto e sua confiança nessa amiga de todas as horas Rosene Emídio, mas Camila, Marcus e Lula das molas entraram na justiça e conseguiram tirar o meu mandato, mandato esse que Deus e o povo me deu, perdi o mandato de vereadora, mas não perdi o caráter, o amor e a coragem de continuar trabalhando por todos vocês!! Deus no comando sempre. 2024 essa amiga de vocês volta para disputar novamente, obrigada Guarabira” – postou Rosane Emídio em suas redes sociais.

Lula das Molas é suplente e, com a saída de Rosane Emídio, Lula é o nome da vez para assumir uma das cadeiras de vereador na Câmara Municipal de Guarabira. Como consta na Ação de Impugnação do Mandato, Luiz Martins de Lima (Lula das Molas) foi quem entrou com a ação judicial requerendo a cassação do mandato de Rosane Emídio, em novembro de 2021.

ManchetePB com Adriano Santos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.