Jovem é assassinado em bar no Parque da Lagoa, em Caiçara

07 março

A vítima era um jovem que vinha sofrendo ameaças após ter se envolvido em uma discussão durante os festejos de São Sebastião no município de Logradouro/PB.

Imagem: Reprodução

Um homicídio foi registrado na noite do último domingo (05), em um bar localizado no Parque da Lagoa, no município de Caiçara/PB. A vítima era um jovem que vinha sofrendo ameaças após ter se envolvido em uma discussão durante os festejos de São Sebastião no município de Logradouro/PB.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de barulhos provocados por disparos de arma de fogo, ouvidos por pessoas que estavam próximas ao local do crime. Ao chegar, os policiais se depararam com a vítima ao solo já sem vida.

Segundo relatado aos policiais, José Anderson Gonçalves de Oliveira bebia em companhia de dois amigos, quando dois indivíduos em uma moto vermelha se aproximaram, mandaram todos que estavam no bar se deitarem no chão e alvejaram apenas Anderson.

Uma ambulância do SAMU foi acionada mas, apenas constatou o óbito. O corpo foi periciado ainda no local por uma equipe do IPC e removido logo em seguida. Na residência da vítima, a polícia confirmou a informação de que ele havia se envolvido em uma confusão na festa de São Sebastião em Logradouro e, desde então, vinha recebendo ameaças.

Na casa do acusado das ameaças, a polícia o encontrou e ele confessou a versão da confusão no entanto, negou a autoria ou participação do crime, relatando que sua motocicleta havia sido emprestada para um amigo naquela noite.

Na casa deste amigo, a polícia encontrou a motocicleta vermelha, possivelmente utilizada no homicídio, uma espingarda (que seria de seu pai) e várias munições intactas e deflagradas. Após questionado sobre onde ele estaria no momento do crime, o indivíduo apresentou contradição ao que foi dito pelo amigo.

 Diante dos fatos, o pai e o filho foram encaminhados a delegacia de polícia e apresentados a autoridade presente para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição. Sobre o crime de homicídio, ninguém foi indiciado e as diligências continuam.

Fonte PB.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.