Homicídio: Guarda Civil Metropolitano de Itapororoca é morto a tiros na frente de casa

17 abril

O autor do crime foi localizado e encaminhado ao hospital onde está sob custódia policial.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Itapororoca

O Guarda Civil Metropolitano de Itapororoca, Robenixom Lisboa da Silva, de 33 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (15), em frente a sua residência no município de Itapororoca, na Paraíba.

Acusado de cometer o homicídio. (Foto: Redes Sociais)

Segundo informações da Polícia Miliar, o crime teria acontecido por causa de uma dívida entre os envolvidos. O acusado estaria devendo dinheiro à vítima. Houve uma discussão e ambos trocaram tiros.

Robenixon foi atingido e morreu no local. Já o acusado, de nome não revelado, foi socorrido pelo Samu para a Unidade Mista de Saúde de Araçagi, onde foi preso em flagrante. Ele usou um revólver calibre 38 para cometer o homicídio.

Devido à gravidade dos ferimentos, o acusado precisou ser encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa com ferimento na boca e bala alojada no pescoço. Ele segue internado sob custódia policial.

A Prefeitura Municipal de Itapororoca divulgou uma nota:

Integrante da Guarda Municipal desde 2012, natural de Itapororoca, o GCM atuou na Guarda Metropolitana por 10 anos, contribuindo na segurança do patrimônio público do município e deixa o exemplo de sua dedicação e zelo como servidor público. Deixa também, saudades eternas a toda corporação da GCM de Itapororoca.

 Será lembrado por todos os amigos da GCM como um rapaz alegre e muito dedicado. Aos familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos.

Cobertura FontePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.