Prefeitura de Borborema divulga programação oficial do São João Vespertino 2023

24 abril

De 22 a 25 de junho o município de Borborema estará de “braços abertos” para acolher os seus munícipes.

Foto: Divulgação/Pedro Júnior/FontePB

A Prefeitura Municipal de Borborema divulgou, na tarde desta quinta-feira (20), a programação oficial da edição 2023 do São João Vespertino. Com grande expectativa para este ano, o evento para a divulgação da programação e da estrutura da festa foi realizado na Ilha da Fantasia, e contou com a participação de centenas de pessoas da região, além da participação e presença de diversos profissionais da imprensa que atuam nos mais variados veículos de comunicação da região do Brejo paraibano.

Foto: Divulgação/Prefeitura

A programação deste ano vem com grandes atrações que marcaram toda uma geração e que continuam sendo referência no verdadeiro forró – afinal de contas, o São João Vespertino de Borborema É RAÍZ. De 22 a 25 de junho o município de Borborema estará de “braços abertos” para acolher os seus munícipes e receber todos os visitantes que vierem prestigiar a edição do São João Vespertino 2023.

Neste ano a equipe está preparando uma estrutura ainda maior, a qual foi apresentada no lançamento pelo Secretário de Turismo e Cultura do município, Edjalme Neto. Além de mais espaço, o ambiente estará preparado para proporcionar o melhor conforto e bem mais segurança para todos aqueles que participarem do São João Vespertino deste ano. Em 2022 o São João Vespertino foi um verdadeiro sucesso, com grande fluxo de visitantes e um verdadeiro recorde de público, com um ambiente totalmente seguro e com 0 (zero) registro de ocorrência policial.

Foto: Divulgação/Pedro Júnior/FontePB

A prefeita Gilene Cândido e o vice-prefeito Amancinho, em entrevista à imprensa, disseram estar super ansiosos para mais uma edição do “melhor São João Vespertino do Brasil”, pois a responsabilidade é ainda maior tendo em vista a referência a nível não apenas regional, mas estadual e nacional em que se tornou o São João de Borborema.

Para a prefeita: “apesar de toda essa ansiedade, meu sentimento é de tranquilidade porque sei que aqui há uma grande equipe que trabalha com muito amor e com grande responsabilidade, e que faz o possível para proporcionar o melhor para a nossa gente e para os nossos visitantes. Estou muito feliz com o sucesso que foi o evento de divulgação, e tenho a absolta certeza de que o São João Vespertino deste ano será ainda melhor, com grandes atrações e com um toque especial dos talentos da nossa terra, aqui temos grandes profissionais que também estarão abrilhantando o nosso São João” – concluiu Gilene Cândido.

De acordo com Amancinho: “a reação das pessoas na cidade e nas redes sociais só mostra o quão importante se tornou esse evento para todas as pessoas de modo geral. O São João Vespertino, além de girar a economia no município e na região, proporciona um momento de muita alegria e animação para o nosso povo e para os nossos visitantes. Parabéns a prefeita Gilene e parabéns a toda essa equipe que vem, a cada ano, realizando um trabalho ainda melhor, pois isso mostra o compromisso e a capacidade dessa gestão” – pontuou o vice-prefeito.

 Borborema espera todos vocês, de 22 a 25 de junho, para curtir o Maior e Melhor São João Vespertino do Brasil.

Foto: Divulgação/Prefeitura

PROGRAMAÇÃO

Dia 22 de junho: Mirella & Lenno, Banda Cascavel e Toinho
Dia 23 de junho: Eh Mara, Kelly Silva e Ricardo Show
Dia 24 de junho: Forró Real, Na Pegada do Coyote, Chamego Quente e Yuri Cantor
Dia 25 de junho: Cavalo de Pau, Luciene Melo, Kaoma Braz e Os Três do Chamego

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

Veja também:

Foto: Divulgação/Prefeitura

Cobertura FontePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.