“Ana Sophia, onde está você?”, coleguinhas prestam homenagem na escola que foi usada como base da força tarefa

18 julho

 

Com uma faixa contendo a frase: “Ana Sophia, onde está você?” e bolas brancas nas mãos, professores, alunos e funcionários da Escola João Paulo II, onde Ana Sophia Gomes, de 8 aninhos, estuda, fizeram uma linda homenagem na tarde desta segunda-feira (17), após o retorno das aulas.

Escola João Paulo II. (Foto: Pedro Júnior/FontePB)

A unidade escolar foi cedida pela gestão municipal de Bananeiras para ser utilizada como “Base da Força Tarefa”, montada pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militar, para a realização do planejamento estratégico das buscas pela menina que desapareceu no dia de julho de 2023, no distrito de Roma.

A diretora da escola, dona Rosana Bezerra, conversou com o repórter Pedro Júnior do Portal FontePB e falou que precisou suspender as aulas para que a escola acomodasse todos os homens e mulheres que se empenharam durante os sete dias de força tarefa. Todo o suporte necessário foi oferecido e os funcionários da escola também contribuíram de forma incansável, oferecendo tudo que foi solicitado.

Ana Sophia Gomes recebeu homenagens no dia de hoje das turmas do 2º e 3º ano. A diretora da escola Rosana Bezerra participou do momento especial.

“Muito ativa. Ela gosta de vir para a escola. Mora aqui próximo, por trás da escola é a casa dela. Ela não é de faltar, só em caso de doença mesmo. Brincalhona, atenciosa, e todos amavam, principalmente a turminha dela”, falou a diretora bastante emocionada em entrevista ao FontePB. (Assista Aqui).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.