Acidente entre moto e ônibus escolar deixa professor em estado grave com perna dilacerada, em Belém

29 novembro

 

Com o impacto da batida, ele teve a perna esquerda dilacerada, ficando parte do membro preso nas ferragens do veículo. – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus escolar deixou um professor gravemente ferido na manhã desta terça-feira (28), no município de Belém, na Paraíba. A colisão ocorreu em frente ao terminal rodoviário.

A moto era pilotada pelo professor Klecio Assis, de 26 anos, morador de Logradouro (PB), que ficou ferido em estado grave. Com o impacto da batida, ele teve a perna esquerda dilacerada, ficando parte do membro preso nas ferragens do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local para o atendimento. A vítima foi estabilizada e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Professor Klecio Assis foi socorrido em estado grave. – (Foto: Reprodução/Rede Social)

O estado de saúde do professor é considerado grave. Segundo informações apuradas pelo repórter Pedro Júnior, a vítima perdeu bastante sangue no local e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o resgate. O hospital divulgará nas próximas horas o estado de saúde do paciente.

De acordo com a Polícia Militar, as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Câmeras de segurança no local serão solicitadas e analisadas. O motorista do ônibus escolar da prefeitura municipal de Belém prestou depoimento na delegacia.

Em nota, a prefeitura Municipal de Belém informa que está apurando o acidente que envolveu um veículo do município na manhã desta terça feira (28). “Em tempo, a gestão ratifica que tomará todas as medidas cabíveis. A gestão se solidariza com o jovem acidentado e se coloca a total disposição”.

Boletim Médico do Trauma

10h06│K. DE. A. R., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Belém. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave

*Correção: A informação que o paciente foi resgatado pelo helicóptero não procedeu.

 FontePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.