Jovem mata namorada, diz a polícia que autor do crime foi motoqueiro mas, vítima grava vídeo da própria execução

08 novembro
Imagem: Reprodução/ Redes sociais

Na noite do último sábado (04), a jovem Lelly Gabriele Alves, de 23 anos de idade, foi morta a tiros pelo próprio namorado, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. A jovem foi socorrida para o Hospital das Clínicas acompanhada do próprio acusado e a equipe médica acionou a Polícia Militar.

Ao chegar na unidade de saúde, os policiais conversaram com Diego, o qual relatou que ele estava no carro com Lelly, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor escura, emparelhou o veículo no carro, efetuaram dois disparos que atingiram a namora e fugiram em seguida.

Ao longo da conversa, os policiais notaram que haviam inconsistências na fala do homem e resolveram encaminha-lo a delegacia para dar mais explicações. O celular da jovem foi vistoriado e as autoridades policiais acabaram encontrando um vídeo que ela gravou no exato momento em que Diego atira contra ela.

A polícia não revelou mais detalhes sobre o depoimento de Diego. A arma utilizada no crime foi encontrada próximo ao local onde o carro de Diego estava estacionado. O caso está sendo investigado para se chegar até a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.