CRIME NA UEPB: após assassinar namorado da ex com 6 tiros de pistola, acusado enviou foto da vítima pelo WhatsApp

Por Márcio Rangel (@marciorangelpb)
Ocaso que chocou Campina Grande ganhou novos desdobramentos nesta sexta-feira (4) quando a Polícia Civil revelou mais detalhes do crime durante entrevista coletiva.
De acordo com delegado Ramirez São Pedro, chefe da DHPP, após assassinar o namorado da ex-mulher dentro do campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o autor do crime, Flávio Medeiros, de 47 anos, enviou uma foto da vítima já sem vida para a ex-companheira, por meio do WhatsApp. Em seguida, ele foi até a escola onde ela trabalha, mas não chegou a encontrá-la.
Os investigadores acreditam que em crise de ciúmes, Flávio também planejava matar a ex-companheira com quem conviveu 24 anos e tinha 2 filhos.
Durante a madrugada, ele atirou contra a própria cabeça dentro da sede do IPC, na Alça Sudoeste. O acusado ainda foi socorrido, mas faleceu.
O CASO – o atentado ocorreu na noite de ontem (03), dentro da Central de Aulas da UEPB, no bairro Bodocongó. A vítima fatal, Keyne Santos Vinicius, de 40 anos, foi surpreendido e atingido por pelo menos seis disparos de pistola no rosto e no tórax, morrendo ainda no local. Ele era proprietário de uma copiadora que funcionava no terceiro andar da universidade há mais de 20 anos.O sócio dele, Wesley Oliveira Porto, também foi baleado durante o ataque, mas sobreviveu e segue internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Nenhum comentário: