Suspeitos de envolvimento em caso de bebê baleado em Caiçara são detidos após assalto em Sertãozinho

23 outubro

Ataque deixou bebê ferido de raspão e pai da criança foi atingido por golpes de arma branca na última segunda-feira (13). As motivações do crime ainda seguem em investigação.

Dupla é detida por assalto em Sertãozinho, na Paraíba — Foto: Reprodução / Pedro Júnior

 Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido após assaltarem um empresário a caminho de um mercadinho na cidade de Sertãozinho, na Paraíba, nesta segunda-feira (20). A dupla também é investigada pelo ataque que deixou um bebê ferido em Caiçara, no Brejo paraibano.

Durante a ação, o vendedor de 55 anos foi agredido com diversas coronhadas pelos suspeitos. A polícia detalhou que, após acionamento pelo Centro Integrado de Operações (CIOP), equipes cercaram os suspeitos na localidade e conseguiram detê-los.

De acordo com a PM, foram apreendidos a arma utilizada, quatro munições deflagradas, cerca de 9 mil reais em espécie, a moto e outros objetos da vítima.

Material apreendido com a dupla após o assalto. — Foto: Reprodução / Pedro Júnior

Além do assalto, os suspeitos são investigados pelo ataque que feriu um bebê em Caiçara, no Brejo paraibano, na segunda-feira (13). O pai da criança, um homem de 26 anos, foi atingido por golpes de arma branca levado em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

“A gente já tinha essa informação documentada nos autos de que esses dois indivíduos eram os responsáveis pelo crime cometido no dia 13. Eles vão ser qualificados e interrogados. A princípio acreditávamos que ele [o pai do bebê] tinha sido baleado, mas o Trauma mostrou que não havia lesões por arma de fogo, apenas por arma branca”, explicou o delegado Ricardo Sena.

O bebê, de 1 ano e 5 meses, sofreu ferimento de raspão próximo à orelha e foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira. Segundo o médico Igor Monteiro, a criança está fora de perigo e aguarda apenas o laudo radiológico definitivo.

O pai da criança responde a processos em Jacaraú e Natal, mas estava em liberdade por decisão judicial. A motivação do ataque ainda é investigada.

FontePB, com g1 PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.