Homem é morto e duas mulheres ficam feridas em ataque a tiros na PB
Familiares informaram à Polícia Civil que o homem era trabalhador e não possuía antecedentes criminais
![]() |
| Crime ocorreu em Alhandra (Foto: Reprodução) |
O homem foi alvejado por diversos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As duas vizinhas feridas, uma idosa de 67 anos e outra mulher de 55, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo boletim divulgado pela unidade hospitalar, as vítimas passaram por procedimentos médicos de emergência. A idosa já recebeu alta hospitalar, enquanto a outra mulher permanece em observação após cirurgia, com quadro clínico considerado estável.
Familiares informaram à Polícia Civil que o homem era trabalhador e não possuía antecedentes criminais. A motivação e a autoria do crime seguem sob investigação.
Fonte: Blog de Márcio Rangel
Nenhum comentário: