Pirpirituba recebe novo micro-ônibus para reforçar transporte na saúde

01 junho

 A chegada do novo micro-ônibus reforça um trabalho que já é realizado diariamente pela gestão municipal.

A saúde de Pirpirituba acaba de conquistar mais um importante avanço. O município recebeu um novo micro-ônibus que passará a integrar a frota responsável pelo transporte de pacientes, ampliando a capacidade de atendimento e oferecendo mais conforto, segurança e dignidade para quem precisa se deslocar em busca de consultas, exames e tratamentos médicos.

A entrega aconteceu nesta sexta-feira, com a presença do Prefeito Danilo Rocha, Secretário de Transporte, Edson Fabio e a Secretária de Saúde, Érika Pontes. O veículo foi viabilizado por meio da articulação do senador Veneziano, fortalecendo os investimentos destinados à saúde pública do município e contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à população.

A chegada do novo micro-ônibus reforça um trabalho que já é realizado diariamente pela gestão municipal com compromisso e responsabilidade, garantindo o transporte de pacientes para diversos centros de atendimento. Com o novo veículo, o serviço ganha ainda mais eficiência, qualidade e capacidade de atender a demanda da população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.